Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei (Paulo Coelho)

fevereiro 19, 2008

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Paulo Coelho

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei Paulo Coelho

Ano / Year: 2000
Editora / Publisher: Rocco
Linguagem / Language: Livro em Português / Portuguese Book Português
Sinopse / Synopsis:A jornada de um jovem mulher que decide largar sua vida adestrada para mergulhar numa jornada espiritual em busca de si mesma e de uma vida mais feliz.

Download: Link

Gostou do Livro? Prestigie o(a) autor(a) (Paulo Coelho) e compre a obra. Clique aqui e compare preços de Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei.

No Responses Yet to “Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei (Paulo Coelho)”

  1. Renan Says:

    Oi gostaria de saber como converto arquivos pdf em jar?

  2. Korsakoff Says:

    Olá Renan, obrigado pelo comentário. Em breve, mais precisamente no final de semana, postarei um tutorial com fotos de como fazer o que desejas. Então, aguarde! =D

    Abraços

  3. Renan Says:

    Oi gostaria de uma ajudinha existe algum programa para ler arquivos em pdf no sonyericsson w300i?

  4. Korsakoff Says:

    Olá Renan,

    BOm, eu particulamente não conheço nenhum. Usualmente transformo para formato eBook em JAVA, a partir de documentos de texto .TXT, que copio diretamente do PDF.

    Abraços


Deixe uma resposta

